Para Noivas de tudo um pouco!!

Decoração,bolos,doces e salgados finos e comuns! Enfim sua festa completa.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

vanessa Senna -
Edina,
Acho que tenho só que te agradecer neste depoimento...
Todos elogiaram o buffet, ficaria impecável se eu não tivesse esquecido os guardanapos em casa...(risos), mas isso só foi um detalhe, que não impediu o brilho de todos os outros. Que Bobó de Camarão!!! não cheguei a comer, mas de tanto o povo falar na minha cabeça, prometi que no próximo evento que eu fizer com você, vai ter ele de novo no cardápio. Na verdade não conseguir comer nada... rsrs que arrependimento! Gostaria que você agradece-se a Sandra por mim, pela linda decoração, Nossa, todos ficarão encantados.
Deus continue te abençoando, para que você possa realizar os sonhos de mais e mais noivas!


Bjosss e até as bodas...rsrsrs

Nenhum comentário: